NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Prefeitura de Manaus implanta infraestrutura total em vias com solo natural no bairro Flores

Por Rodrigo Sousa em 06/10/2021 às 11:11:03
Fotos - Marcio Melo / Seminf

Fotos - Marcio Melo / Seminf

A Prefeitura de Manaus trabalha nesta terça-feira, 5/10, na intensificação das obras de infraestrutura no conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona Centro-Sul da capital. A área, que era toda em solo natural, já recebeu implantação de aproximadamente 400 metros de drenagens profundas, terraplanagem, e agora está na fase da pavimentação asfáltica.

Mais de 1.200 toneladas de massa asfáltica serão aplicadas e os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) acontecem nas ruas Presidente Wenceslau Brás e Presidente João Batista de Oliveira Figueiredo. As vias vão ser entregues à população com a infraestrutura total, meios-fios, sarjetas e asfalto.

De acordo com Egleuson Santiago, subsecretário de serviços básicos da Seminf, as obras são determinações do prefeito David Almeida, que tem acompanhado de perto o serviço.

"A área era totalmente sem infraestrutura, as vias todas em solo natural, muito barro e muitos transtornos para os moradores da região. Agora a realidade já é outra. O local está recebendo a atenção necessária, podemos ver a satisfação dos moradores e isso nos deixa felizes. Assim é a administração do prefeito David Almeida, que leva infraestrutura aos quatro cantos de Manaus", conclui Santiago.

A dona de casa Maria do Carmo Brandão Araújo, moradora do local há 21 anos, se diz emocionada com tudo o que está vendo. Cada caminhão de asfalto que ela vê, é a certeza de dias melhores.

"Eu quero agradecer primeiramente a Deus, porque sem ele ninguém pode viver, e agradecer ao prefeito e ao vice-prefeito por terem a bênção de Deus de mandar fazer essa rua para nós, agora vai ficar tudo muito melhor. Cada caminhão de asfalto que vejo, acredito em dias melhores. Quando a ambulância vinha, ficava muito longe, meus filhos tinham que me carregar, hoje já posso agradecer a Deus que está tudo na santa paz", afirmou a moradora.

Fonte: Prefeitura de Manaus

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI