NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Deputado Roberto Cidade assume presidência do PV no Amazonas

Por Rodrigo Sousa em 06/10/2021 às 12:21:28
 Evandro Seixas / Divulgação Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/politica/deputado-roberto-cidade-assume-presidencia-do-pv-no-amazonas/

Evandro Seixas / Divulgação Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/politica/deputado-roberto-cidade-assume-presidencia-do-pv-no-amazonas/

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE), deputado Roberto Cidade, assumiu oficialmente, no sábado (2), a presidência do Partido Verde (PV) no Amazonas. A posse foi realizada no Auditório Belarmino Lins, na sede da ALE, e contou com as presenças de filiados do PV, políticos do interior e da capital e de oito deputados estaduais: Angelus Figueira (DC), Carlinhos Bessa (PV), Dermilson Chagas (sem partido), Mayara Pinheiro (PP), Serafim Corrêa (PSB), Sinésio Campos (PT), Therezinha Ruiz (PSDB) e Tony Medeiros (PSD).


Em seu discurso, Cidade garantiu que o PV será protagonista nas eleições de 2022 e lembrou que, no último pleito, sem coligar com nenhuma outra sigla, a sigla teve mais de 188 mil votos.



"Nós estamos exatamente a um ano das eleições e tenham certeza de que o Partido Verde será protagonista em 2022. O PV tem dois deputados estaduais, vários vereadores no interior e um vereador na Câmara Municipal de Manaus E tem um presidente que quer fazer o partido crescer. Me sinto preparado, equilibrado e sempre busco ajuda de Deus e da minha família para fazer uma política do bem, voltada para o povo do meu estado", disse.

Roberto Cidade também agradeceu o presidente nacional do PV, José Luiz Penna, pela confiança.


"O PV não é um partido que qualquer um vai em Brasília e toma. É um partido que tem responsabilidade com seus presidentes estaduais e que tem olhar atento ao Amazonas. Agradeço ao presidente Penna pela oportunidade e confiança", destacou.

Durante o evento, o deputado Roberto Cidade reconheceu o trabalho realizado pela ex-presidente do PV e agora vice-presidente da sigla, Eliane Ferreira da Silva, que esteve a frente do partido nos últimos anos. "A Eliane não deixa o PV, muito pelo contrário. Ela continuará fazendo o trabalho dela e me ajudará a fortalecer o partido. Nós estamos unidos nesse propósito", afirmou.

Fonte: d24am.com

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI