NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
upe fest

Erasmo Viana admite que está arrependido na "Hora do Faro" por ter tido falas machistas em "A Fazenda 13"

Por Rodrigo Sousa em 08/11/2021 às 12:24:19
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (07), foi ao ar o programa Hora do Faro, onde o sétimo eliminado de A Fazenda 13, Erasmo Viana, respondeu algumas perguntas dos jornalistas sobre as falas e atitudes que o ex-peão teve durante o confinamento. Uma das principais pautas, que o ex-marido de Gabriela Pugliesi foi questionado, foi sobre suas falas machistas. Em um certo momento, Erasmo admitiu estar arrependido pelas grosserias com as mulheres do reality show rural.

"Primeiramente, ela não é minha ex. Em nenhum momento falei [isso]. Eu posso ter falado como ex-paquera. Até porque a gente teve um relacionamento de três ou quatro vezes, no máximo. Não considero isso como ser uma ex. O que aconteceu foi que ela foi meu primeiro relacionamento exposto após a minha separação. Foi a primeira pessoa com quem eu me relacionei e as pessoas souberam. Por isso, acho que colocaram ela como minha ex", explicou o influenciador.

"Falei e me arrependo muito de ter exposto ela dessa forma. Admito que expus ela demais no sentido dessa opinião que dei sobre ela ser superficial e limitada para argumentar. É uma opinião que eu tenho sobre a pessoa e não significa que eu a ache mau-caráter, falsa ou ruim. Fui franco demais", disse Erasmo.

Fonte: lorena.r7.com

Comunicar erro

Comentários

Programa arrasou