NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

PMAM apreende adolescente em posse de armas de fogo, na zona norte de Manaus

Com ele, a polĂ­cia encontrou cinco armas de diferentes calibres e munições

Por Pedro Ferreira em 12/11/2021 às 11:58:13
FOTO: Divulgação/PMAM

FOTO: Divulgação/PMAM

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite desta quinta-feira (11/11), um adolescente, de 17 anos, em posse de armas de fogo, na comunidade Santa Marta, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

A ação ocorreu, por volta das 18h, quando a equipe MT Rocam 01, em patrulhamento pela rua Buriti, avistou um indivíduo em atitude suspeita, em frente a um beco. Ele ainda tentou fugir ao perceber a presença dos policiais, mas foi alcançado.

Durante revista pessoal, foi encontrado com o adolescente um revólver calibre .38. Questionado, ele informou que estava fazendo a guarda de outras armas de fogo que seriam entregues a membros de uma facção para fazer a segurança de uma boca de fumo.

O restante do material estava em uma bolsa em um terreno baldio, ao lado do local de onde o adolescente foi abordado. Ao todo, foram apreendidas uma arma de fogo calibre .38; duas armas de fogo artesanais calibre .12; uma arma de fogo artesanal calibre .32; um simulacro; quatro munições calibre .38; duas munições calibre .12 e duas munições calibre .32.

Os policiais encaminharam o adolescente e o material à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). As investigações continuam para identificar e prender os outros envolvidos.

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.


Fonte: Programa Nosso show

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

ComentĂĄrios

ANUNCIE AQUI