NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Prefeitura de Manaus intensifica serviços de recomposição asfáltica na zona Leste

Por Rodrigo Sousa em 25/11/2021 às 03:10:10
Fotos - Márcio Melo / Seminf

Fotos - Márcio Melo / Seminf

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), intensifica, nesta quarta-feira, 24/11, as obras de recuperação asfáltica da rua dos Açaizeiros, bairro Nova Vitória, zona Leste.

As equipes da Seminf trabalham com aproximadamente 80 toneladas de massa asfáltica e rolo compressor, para compactar, de forma precisa, o asfalto em toda a extensão da via, que estava intrafegável.

Para o engenheiro responsável pela obra de infraestrutura, Edson Júnior, devolver a trafegabilidade dessa via é fundamental, por ser uma rua de grande fluxo de veículos, rota do transporte coletivo e pela existência de comércio, que estava sendo prejudicado.

"Estamos devolvendo a trafegabilidade às vias das áreas mais periféricas, promovendo qualidade de vida, como determina o prefeito David Almeida e o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta. Estamos todos os dias nas ruas, trabalhando para mudar a vida das pessoas para melhor", afirmou Edson.

As obras de manutenção têm sido prioridade, determinadas pelo prefeito David Almeida. As equipes da Seminf estão atuando tanto em infraestrutura das vias quanto nos rompimentos de drenagens na cidade, implantando tecnologias mais modernas, para solucionar em definitivo os problemas.






Fotos - Márcio Melo / Seminf


Fonte: Prefeitura de Manaus

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI