NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Em Canutama, mulher Ă© detida e jovem Ă© apreendido por trĂĄfico de drogas

Prisão ocorreu após denĂșncia sobre embarcação vinda de LĂĄbrea para Canutama, que estaria transportando uma quantidade entorpecentes

Por Pedro Ferreira em 21/12/2021 às 11:40:10
 FOTO: Divulgação/PMAM

FOTO: Divulgação/PMAM

Uma jovem, 24 anos, foi detida e um adolescente, 16 anos, foi apreendido durante ação policial dos militares do 1° Pelotão de Polícia Militar (PEL) em Canutama (a 619 quilômetros de Manaus), na manhã de segunda-feira (20/12). Com eles a polícia apreendeu vĂĄrias porções de drogas.

A equipe policial foi informada, por volta das 6h30, via Linha Direta, sobre uma embarcação saindo de LĂĄbrea com destino a Canutama, que estaria transportando uma quantidade entorpecentes, que seriam entregues a uma mulher no destino da viagem.


Os militares se dirigiram ao porto da cidade, avistaram e abordaram a suspeita, com as mesmas características repassadas na denúncia. A mulher jĂĄ estava com a encomenda em mãos e, após ser revistada, foi constatado que se tratava de seis porções de substância com aspecto de maconha, do tipo skunk.


Questionada sobre a procedĂȘncia da droga, ela informou que pertencia ao seu companheiro, um adolescente de 16 anos, e que o mesmo estaria na residĂȘncia do casal aguardando a chegada do entorpecente.


Os policiais foram até a casa e avistaram o suspeito, que tentou fugir, mas foi alcançado e detido. O adolescente confessou ser o responsĂĄvel pelas drogas.


A infratora foi conduzida, juntamente com o adolescente e os entorpecentes, à 62ÂȘ Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Canutama.


Fonte: Programa Nosso show

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

ComentĂĄrios

ANUNCIE AQUI