NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

PC-AM prende homem condenado a 10 anos prisão pelo crime de roubo, ocorrido em 2011

Infrator, juntamente com seu comparsa, entrou em residĂȘncia no bairro Alvorada e praticou crime

Por Pedro Ferreira em 06/06/2022 às 13:00:46
FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 10Âș Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na sexta-feira (03/06), por volta das 16h30, mandado de prisão em razão de sentença condenatória em nome de Swamy Pereira Sabura, 41, pelo crime de roubo, ocorrido no dia 18 de fevereiro de 2011.

De acordo com o delegado Jander Mafra, titular da unidade policial, na ocasião do crime, o infrator, juntamente com seu comparsa, entrou em uma residĂȘncia, situada no conjunto Ajuricaba, bairro Alvorada, zona centro-oeste, e praticou o crime.

"A dupla estava em posse de arma de fogo e, violentamente, agrediu a vítima e subtraiu vĂĄrios pertences, como celulares, bolsas e televisores", informou Mafra.

Conforme o titular, na época do delito, o infrator foi preso pela prĂĄtica criminosa e respondia ao processo em liberdade.

"Tomamos conhecimento de que havia uma ordem judicial em seu nome a ser cumprida, ocasião em que nos deslocamos ao endereço onde ele, supostamente, estaria e logramos ĂȘxito em sua prisão", falou o delegado.

Decisão judicial

O mandado em nome do indivíduo foi expedido no dia 12 de novembro de 2020, pela juíza Sabrina Cumba Ferreira, da Vara de Execução Penal (VEP), da Comarca de Manaus.

Procedimentos

Swamy foi condenado a 10 anos, 11 meses e 6 dias por roubo e ficarĂĄ à disposição da Justiça.

MATERIAL EM VÍDEO

Link: https://we.tl/t-tMPTVv54yd

Conteúdo: Sonora do delegado Jander Mafra, titular do 10Âș DIP

Fonte: nossoshowam.com

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

ComentĂĄrios

ANUNCIE AQUI