NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

ALYSSA ALVES É A NOVA MISS AMAZONAS GAY UNIVERSO 2022

Por Will Oliveira - edição de texto em 23/08/2022 às 13:05:13
Foto Divulgação

Foto Divulgação

Na noite do último Sábado (20), o Amazonas conheceu a nova Miss Amazonas Gay Universo versão 2022. O evento contou com mais de 300 pessoas prestigiando a noite de muito Glamour e gala no salão dos espelhos do Atlético Rio Negro Clube, em Manaus.

Ao todo nove candidatas estavam na luta pela coroa e a faixa de Miss Gay do Amazonas, todos os municípios tiveram as suas candidatas representadas pela beleza gay, mas apenas uma teve sua a chance de levar a coroa para casa e assim fazer o seu mais belo reinado.

As nove candidatas iniciaram o desfile com traje azul vestido colado, formando uma coreografia pelo conjunto de ações onde começaram a batalha de pontuação pelos jurados, sendo assim, levando a fase de oratória onde cada uma defendeu uma causa social.




O público pôde contar com show´s de transformistas, Cover de artistas nacionais e DJ´S. Como de praste, durante o evento houve provas de Inteligência, defesas de frases e o tradicional desfile de traje de gala, para assim os jurados analisarem as candidatas.

*QUAL O DESTINO APÓS A COROAÇÃO DA VENCEDORA*


A vencedora agora tem uma estrada a ser percorrida, Alyssa Alves terá que representar o Amazonas no concurso nacional em Salvador - BA. Onde terá que mostra que a beleza gay Manauara é a mais bonita, no concurso a nossa miss terá que apresentar muito charme, beleza, criatividade e elegância.



Dennys Ferreira de 28, é empresário no ramo da beleza, cabelereiro e maquiador e que da vida a Alyssa Alves a atual Miss Amazonas Gay Universo 2022.



Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI