NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Gol anuncia voo de Manaus para Miami, sem escalas.

Por Will Oliveira - edição de texto em 26/08/2022 às 11:07:12
Foto Divulgação

Foto Divulgação

Manaus vai ganhar mais um voo direto para os Estados Unidos a partir de dezembro. Segundo a companhia aérea Gol, a nova rota surge para contemplar os clientes do Amazonas a partir do dia 17 de dezembro, com dois voos semanais diretos de ida e volta.

A rota Manaus-Miami será operada pela primeira vez pela companhia, que terá voos sem escalas entre a capital amazonense e a cidade americana de apenas 5h55 de duração.

Às quartas-feiras e aos sábados, a partir de 17 de dezembro, o voo G3 7638 parte da capital do Amazonas às 12h30 e aterrissa em Miami às 17h25 (horário local). A volta, nos mesmos dias, acontece às 19h00 (voo G3 7639), com pouso em Manaus previsto para à 1h55 do dia seguinte.

"Passageiros do Amazonas e estados vizinhos que embarcam para os EUA, assim como os americanos e outros cidadãos da América do Norte com destino a essa consagrada região turística e de negócios no País", disse Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

Miami é o principal centro de distribuição nos EUA para voos oriundos da América Latina. A partir desse ponto, os Clientes da GOL originários do Amazonas terão rápidas oportunidades de conexões para destinos importantes como Orlando, Nova York, Los Angeles, Chicago, Dallas, San Francisco, Boston, Washington, Las Vegas, Houston e Atlanta, entre outros, em voos operados pela American Airlines, companhia com a qual a GOL mantém aliança.*18h

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI