NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Corpo de homem é encontrado em campo de futebol em Manaus

Por Lucas Botelho em 13/09/2022 às 11:14:07
Foto Divulgação

Foto Divulgação

O corpo de um homem até o momento não identificado, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (12), em um campo de futebol localizado na rua 34, no Conjunto Canaranas, no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã, por populares que praticavam atividades físicas no local. A vítima trajava uma blusa azul escuro, um calção estampado com listras branca e verde, e sandália.

"Como de costume, estávamos caminhando pelo campo quando vimos o homem caído. Achávamos que era uma pessoa embriagada que acabou dormindo por aqui, mas não. Assim que percebemos que estava morto, chamamos logo a polícia pois não é uma pessoa conhecida da área", descreveu uma frequentadora do local.

Segunda a polícia, a suspeita é que a vítima foi morta em outro local e em seguida foi desovada no campo. O homem foi executado com dois tiros na cabeça e um no pescoço.

Devido as características do crime a polícia não descarta que a motivação esteja relacionado a crimes por acerto de contas com o tráfico de drogas.

O corpo do homem foi removido e e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

No mesmo local, um outro homem foi identificado como Michael Saulo Bitar de Almeida, de 39 anos, foi brutalmente assassinado na noite de domingo (11).

Fonte: Portal Em Tempo

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI