NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Criminosos armados rouba celulares de estudantes em lanchonete

Por Lucas Botelho em 16/09/2022 às 13:25:58

Estudantes que estavam merendando, na tarde desta quinta-feira (15), em uma lanchonete na rua Adalberto Vale, no bairro Betânia, Zona Sul de Manaus, foram alvos de um assaltante armado.

O crime foi flagrado por câmeras de segurança instaladas no estabelecimento comercial. Nas imagens, é possível observar as vítimas conversando tranquilamente, quando são surpreendidas pelo indivíduo.

Com uma arma nas mãos, o suspeito ameaçou os estudantes e exigiu que os mesmos entregassem os aparelhos celulares. A atendente do local também foi vítima do criminoso e foi obrigada a entregar o aparelho celular junto dos jovens.

Após o crime, o homem fugiu em uma motocicleta sem ser identificado. A equipe da 7° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou ao Em Tempo que as equipes reforçaram o patrulhamento na área. No entanto, o suspeito não foi localizado.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). Denúncias sobre o paradeiro do suspeito podem ser feitas de forma anônima aos números 181 ou 190, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas.

Fonte: Acrítica

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI