NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Ossada humana é encontrada na praia da ponta negra em Manaus

Por Lucas Botelho em 10/10/2022 às 11:20:25
Internet

Internet

O vidraceiro, Moisés Soares de Brito, estava tomando banho na praia da Ponta Negra com seus filhos, quando uma das crianças encontrou a ossada humana. O caso aconteceu na tarde deste domingo (9), na Praia da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. O homem conta que ficou com medo, saiu rapidamente da água com os filhos, mas resolveu voltar e levar o esqueleto para a areia. Especulações dão conta de que o esqueleto pertence a um rapaz que desapareceu nas águas após se afogar há alguns dias.

Segundo a Polícia Militar, que esteve no local, o homem que encontrou a ossada, pegou uma parte da perna do esqueleto que estava junto com uma bermuda masculina. Por isso, especula-se que a vítima seja um homem.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), foi acionado e fez a retirada do resto do esqueleto que estava na água, faltando ainda, os ossos dos braços. Após retirarem, os ossos foram colocados em um saco plástico para ser periciado e aguardavam a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para levar os restos mortais para realização de exame de DNA.

Fonte: EmTempo

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI