NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Lula chega a BrasĂ­lia nesta terça para iniciar transição de governo

Por Portal Nosso Show/Redação em 08/11/2022 às 07:27:12
Foto Divulgação G1

Foto Divulgação G1

O presidente da República eleito, Luiz InĂĄcio Lula da Silva (PT), chega a Brasília nesta terça-feira (8) para iniciar a transição de governo. Além de Lula, o vice-presidente eleito e coordenador da campanha, Geraldo Alckmin (PSB), também desembarca no Distrito Federal para dar início à montagem do novo governo.

Lula deve chegar a Brasília à noite. Na quarta-feira (9), o presidente eleito deve ter reuniões com o presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), com o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira (PP-AL), e com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Weber.

Ainda segundo o senador, depois da passagem por Brasília, Lula deve embarcar direto para o Egito. O presidente eleito foi convidado para participar da conferĂȘncia do clima COP-27.

Alckmin embarca para Brasília pela manhã e vai despachar no Centro Cultural Banco do Brasil. Durante o dia de trabalho, ele deve anunciar parte da equipe técnica que trabalharĂĄ na transição de governo.

REPOSTEG1

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

ComentĂĄrios

ANUNCIE AQUI