NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Amazonino Mendes embarca as pressas em estado grave de saúde para São Paulo

Por Lucas Botelho em 23/11/2022 às 10:05:49
Internet

Internet

O ex-governador Amazonino Mendes está internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria do político.

Amazonino está diagnosticado com pneumonia e diverticulite, uma inflamação na parede interna do intestino. Ele viajou a São Paulo na noite desta terça-feira. Como a diverticulite necessita de medicação intravenosa, Amazonino precisou ser internado na UTI. Mas, segundo a assessoria, ele está consciente, apesar do estado de saúde inspirar cuidados.

O ex-governador vinha apresentando problemas de saúde nos últimos anos, inclusive teve dificuldades para participar ativamente da campanha para o Governo do Estado este ano. Eventualmente, aparecia em cadeira de rodas e cumpriu poucos compromissos públicos, a maioria deles em carro aberto, para que não se desagastasse em caminhadas.

Antes das eleições, ele inclusive estava morando na capital paulista, onde fazia tratamento renal. Agora, voltou a São Paulo para o principal hospital privado do Brasil para tratar da pneumonia e da diverticulite.

Fonte: Acrítica

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI