NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Espetáculo "Um Sonho de Natal" encanta público presente no anfiteatro da Ponta Negra

Por Portal Nosso Show/Redação em 09/12/2022 às 18:57:44

O anfiteatro da Ponta Negra, na zona oeste de Manaus, recebeu, na noite desta quinta-feira (08/12), duas apresentações especiais do espetáculo "Um Sonho de Natal na Fábrica de Chocolate". É a primeira vez que o musical, produzido pela Nova Igreja Batista (NIB) é apresentado em um dos principais cartões postais de Manaus.

A ação, realizada em parceira com a Prefeitura de Manaus, lotou a orla, uniu famílias, emocionou crianças e adultos e encantou o público do começo ao fim do culto natalino.

Débora Fernandes, de 45 anos, levou a avó, mãe, filha e o sobrinho até a Ponta Negra especialmente para prestigiar o espetáculo. A avó de Débora, dona Nazira Gomes, de 92 anos, não soube escolher uma parte favorita, pois gostou de toda apresentação. "Gostei muito. Gostei de tudo, tudo", destacou.

Quem também aproveitou a noite para levar a família e assistir ao musical no Anfiteatro da Ponta Negra foi Roice Izidoro, de 48 anos. Ela contou que nunca tinha assistido ao "Um Sonho de Natal" antes e que pretende prestigiar a versão completa do musical na sede da Nova Igreja Batista.

"A apresentação foi muito bonita. Com certeza vou assistir novamente. Até já fui convidada para ir lá (na igreja assistir)", contou Roice, que também estava acompanhada do marido e da filha.

Expectativa alta

A administradora Eliane Mendes passou os últimos cinco anos morando fora de Manaus, mas relembrou que já tinha assistido ao musical anos atrás. Recém-chegada à cidade, ela disse que estava bem ansiosa para assistir ao musical e parabenizou a igreja pela iniciativa de trazer a programação natalina para o conhecido ponto turístico da cidade.

"Achei uma iniciativa bem ousada da igreja. Eu tô bem ansiosa porque faz tempo que não assisto, mas eu acompanhava pela televisão, pela internet. Eu tô com muita vontade de ver, eu quero ir à igreja para ver total", informou.

Participantes

Fantasiada de um donuts, Ana Luísa, de 18 anos, participa pela primeira vez de "Um Sonho de Natal". "A gente tenta passar o máximo de alegria possível", compartilhou ao falar de como é a missão de recepcionar o público que vai assistir ao espetáculo tanto na Ponta Negra quanto na sede da Nova Igreja Batista.

Tyssyanny Jardim é uma das integrantes das diversas equipes que atuam no musical. Essa é a 12ª vez que ela participa do espetáculo, mas a primeira no ministério de Orquestra. Ela celebrou a oportunidade de tocar no anfiteatro de Manaus.

"É muito emocionante. Trás muita felicidade. E muitas vezes as pessoas não tem a oportunidade de ir até a igreja, então a gente traz essa mensagem de Jesus para elas, eu fico muito emocionada", finalizou.

Um Sonho de Natal

O espetáculo será realizado entre os dias 10 e 25 de dezembro em dois locais: no auditório da NIB, na zona norte, e na Nova Igreja Batista Tabernáculo, localizada na Avenida Japurá, 2020, bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus.

A entrada e estacionamento são gratuitos e a classificação etária é livre para todos os públicos.

Neste ano, o tema do musical é "Um Sonho de Natal na Fábrica de Chocolate", e narra a história de um garoto pobre que encontra um dos bilhetes dourados para visitar a fábrica do chocolateiro Willy Wonka. A trama se passa em um cenário pós Segunda Guerra Mundial, em uma cidade isolada na Bélgica, chamada "Forest", onde toda a população se concentra nos portões da antiga fábrica.

A peça apresenta um mix artístico de teatro, dança, balé, patins artísticos, percussão, artes circenses, fantoches e orquestra, além da tradicional "Árvore de Natal Humana".

Tanto na Nova Igreja Batista quanto na Nova Igreja Batista Tabernáculo, as apresentações ocorreram nos mesmos dias e horários. Nos dois locais, a estreia acontece na sexta-feira, dia 10/12, às 20h. O enredo apresentado ao público em ambos os endereços será o mesmo.

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI