NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Astros de "A Lagoa Azul" abrem o jogo após 42 anos

Por Portal Nosso Show/Redação em 23/12/2022 às 18:04:00
Foto Divulgação

Foto Divulgação

Após quatro décadas da estreia nas telonas, Brooke Shields, de 57 anos, e Christopher Atkins, de 61 anos, pararam para relembrar dos bastidores de "A Lagoa Azul". Em conversa no podcast "Now What?", os astros do clássico do cinema revelaram detalhes problemáticos da produção.

Ele abriram o jogo sobre como lidaram com as cenas de nudez na adolescência e ainda confessaram certa pressão para que se apaixonassem no set. Vale lembrar que Shields tinha apenas 14 anos enquanto Atkins estava com 18 anos.

Embora tenha tido uma dublê de corpo para o filme, a atriz compartilhou o que pensava durante as filmagens. "Por que tenho que olhar para isso? Eu nunca tinha visto um antes. Não vou começar agora", relatou ao dizer que nem havia beijado na boca ainda.

"Vestíamos pequenas tiras de roupa e meu cabelo ficava preso no meu corpo para cobrir os seios, que eram mínimos. Eu não sei o que eu estava tentando cobrir. Lembra das almofadas? Eles colocavam umas coisinhas cor de carne nos meus mamilos porque o mamilo evidentemente era o limite", acrescentou.

Brooke Shields ainda contou que a equipe do longa "queria muito" que os dois vivessem um romance além das telas para ajudar na química dos personagens. "Isso provavelmente foi ótimo para o filme, porque é disso que se trata. Você tem que admitir que a química entre nós foi simplesmente incrível", analisou o ator apesar de nunca terem assumido algum relacionamento. "Houve grandes momentos que aconteceram lá, e eu acho que foi muito dessa inocência que apareceu no filme que o fez funcionar ainda mais", completou.

Relembre

Na trama, "Lagoa Azul" retrata a história de Richard, vivido por Christopher Atkins, e Emmeline, interpretada por Brooke Shields, após sobreviverem a um naufrágio. Vivendo numa ilha deserta, eles se apaixonam em um dos filmes mais populares da história do cinema.

Reposte Yahoo

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI