NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Quais são os nomes alvo para assumir a ManausCult

Por Portal Nosso Show/Redação em 01/02/2023 às 13:53:24

Alonso Oliveira (Avante) tomará posse, nesta quarta-feira (1), como vereador na Câmara Municipal de Manaus (CMM). O parlamentar ocupará a vaga de Wanderley Monteiro (Avante). A solenidade de posse ocorrerá às 14h, no plenário Adriano Jorge, da CMM, na rua Padre Agostinho Caballero Martin, 850, Santo Antônio, zona oeste da capital.


Alonso Oliveira deixa sua marca na gestão David Almeida com projetos e eventos expressivos como Arte Pela Cidade, Mostra de Arte Indígena, Festival Folclórico do Amazonas, #SouManaus Passo a Paço 2022, Ruas da Copa, Manaus Adventure, Feirinha do Tururi e Boi Manaus, Temporada de Cruzeiros e o Réveillon 2023.


NOMES ALVO PARA ASSUMIR A MANASCULT

Após a saída de Alonso Oliveira, surgem entre vários outros "Vereadores", como possíveis nomes alvos para assumir a (ManausCult)


Dentre os nomes alvos estão;


Elan Alencar (PROS). Foi secretário municipal de Obras da cidade entre os anos de 2004 e 2008, foi secretário de Esporta na cidade da calha do Juruá, onde adquiriu seu compromisso com o desporto. Já em Manaus, depois de fundar e administrar o jornal e portal AM Hoje, atualmente vereador por Manaus.


Orenir Oliveira (Avante) Especialista em Ecoturismo e vice-presidência da Fundação Municipal de Cultura, turismo e Eventos (ManausCult). É formada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM).


Tony Medeiros (PSD/AM). É Técnico em agropecuária, graduado em Educação Artística com habilitação plena em música pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam). É pós-graduado em Tecnologia da Educação. Como artista iniciou sua carreira em 1985 e cantou em palcos de vários lugares do Brasil e do mundo. Atual deputado estadual pelo Amazonas.

A nomeação dever ser feita ainda esta semana por parte do prefeito de Manaus, David Almeida do (Avante), aliados do prefeito terão mais possibilidades de assumir o cargo.

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI