NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Carna Boi inicia na Praça Mindú Norte, Novo Aleixo

Por Portal Nosso Show/Redação em 13/02/2023 às 12:38:50
Foto: Will Oliveira

Foto: Will Oliveira

O CarnaBoi teve sua abertura oficial e representa a tradicional folia carnavalesca que tem como ritmo a toada de boi-bumbá, ganha nova dimensão e mais visibilidade. Seguem os esquentas que prometem agitar a cidade do dia 13, à 22 de fevereiro. E a praça mestre Chico já está preparada para receber os amantes do "Dois pra lá e dois pra cá".

A folia bovina será realizada nos dias 25 e 26 de fevereiro no Sambódromo, das 19h às 3h, promovida pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Em 2023, o Carnaboi, tradicional folia carnavalesca que tem como ritmo a toada de boi-bumbá, ganha nova dimensão e mais visibilidade, marcando o início da programação que precede o Festival Folclórico de Parintins. A folia bovina será realizada nos dias 25 e 26 de fevereiro no Sambódromo, das 19h às 3h, promovida pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Serão 15 atrações, divididas entre os dois dias de festa. Segundo o secretário de cultura, Marcos Apolo Muniz, a folia bovina ganha mais visibilidade, ao ser realizada no fim de semana após a quadra momesca, e marca o início da programação do Festival Folclórico de Parintins.

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI