NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Dr. Fritz retorna com atendimentos em Manaus após 15 anos

Os atendimentos de tratamentos espirituais irão acontecer de 13 á 16 de maio, no Rancho Sertanejo

Por Portal Nosso Show/Redação em 21/03/2023 às 09:38:45
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após 15 anos, o médium Mesttre Aran, estará de volta a Manaus, através do espírito de luz do médico alemão Dr. Fritz, atendendo as multidões que vem em busca de tratamentos espirituais.

Dr. Fritz esteve em Manaus em 2008 e atendeu mais de 60 mil pessoas na capital amazonense e em suas cidades próximas.

Como é feito o tratamento espiritual? – Os tratamentos acontecem quando o médium incorpora o espírito de um médico. Desta forma, o espírito com posse das coordenadas do corpo físico do médium, assume o atendimento. A Doutrina Espírita não possui práticas reguladas e homologadas, por isso, o tratamento espiritual usa técnicas relativas a cada médium. Vale ressaltar que não se deve abandonar o tratamento indicado pelos médicos, pois ambos se complementam.


Quem foi o Dr. Fritz? - Adolph Fritz, mais conhecido como Dr. Fritz, foi um médico alemão que atuou na linha de frente durante a Primeira Guerra Mundial e também desencarnou (faleceu) neste período. Após seu falecimento, seu espírito foi convocado por seus superiores espirituais para que retornasse à Terra, pois teria um importante trabalho a fazer. Ele ficou conhecido por conta das milhares de curas espirituais que lhe foram atribuídas.

Dr. Fritz e Zé Arigó - O primeiro médium que ficou conhecido por ser instrumento da cura proporcionada por Dr. Fritz foi o brasileiro José Pedro de Freitas, mais conhecido como Zé Arigó. O médium, através do espírito do médico, oferecia inúmeras assistências médicas e espirituais. Seus tratamentos eram indolores (sem dor), promovendo a cura das enfermidades.

Mesttre Aran e Dr. Fritz – Durante a guerra, Dr. Fritz fez amizade com um soldado chamado Wherikson, que morreu de forma heroica ao protegê-lo de ser atingido por uma bastoneta com o próprio corpo. Esse soldado que deu a vida por Dr. Fritz, nos dias atuais é o médium Mesttre Aran, que retorna a Manaus para atendimento em maio.

Filme 'Predestinado - Arigó e o espírito do Doutor Fritz ", - Inspirado na trajetória de Zé Arigó, o filme "Predestinado - Arigó e o espírito do Doutor Fritz", foi lançado em 2022 sendo sucesso de bilheteria nas salas de cinema de todo o país. Estrelado pelos atores Danton Mello (interpretando Zé Arigó) e Juliana Paes (interpretando Arlete, esposa de Arigó), tendo também outros grandes atores como Alexandre Borges e Marcos Caruso no elenco. O enredo se passa na terra natal de Arigó, em Congonhas – MG, onde também foi gravado o filme, além de outras cidades mineiras próximas.


Atendimento em Manaus - Os interessados irão poder ter acesso aos atendimentos do Dr.Fritz, na casa de eventos Rancho Sertanejo, no bairro de Flores, nos dias 13 (sábado) e 14 (domingo) de maio às 10h da manhã e 15 (segunda) e 16 (terça) de maio às 17h, de forma gratuita. Para agendamento, os interessados podem contatar o whatsapp (92) 98149-6094.
Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI