NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Nomeada Comissão Organizadora e Julgadora do 56º Festival Folcórico de Parintins

Por Portal Nosso Show/Redação em 27/03/2023 às 18:03:42
Foto Divulgação

Foto Divulgação

O prefeito de Parintins, Bi Garcia, nomeou, através de decreto Nº 025/2023-PGMP, os membros da Comissão Organizadora e Comissão de Escolha dos Jurados do 56° Festival Folclórico de Parintins. O evento, que é um dos mais tradicionais do Amazonas, ocorrerá nos dias 30 de junho, 01 e 02 de julho deste ano.



A Comissão Organizadora é composta por representantes do Poder Executivo Estadual, representantes do Poder Público Municipal e representantes dos bumbás Caprichoso e Garantido. Já a Comissão de Escolha dos Jurados será presidida pelo controlador-geral adjunto de Parintins, o advogado Hudson Correa Lopes, que já atuava como membro da Comissão desde 2017 e foi nomeado como presidente em 2022. Joel dos Santos Braga e Agenor Dinelly Rodrigues também foram nomeados para compor a comissão.


De acordo com Hudson Correa, a Comissão de Escolha dos Jurados ficará responsável por verificar todos os possíveis candidatos a jurados do festival, considerando seus perfis profissionais e se estão de acordo com o regulamento. "A escolha dos jurados é uma etapa fundamental do Festival Folclórico de Parintins e esta nomeação é um passo importante na preparação do evento, que é aguardado com muita expectativa pelos moradores de Parintins e pelos amantes do Festival", pontuou.

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI