NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Espetáculo "Rios de Dentro" do Laboratório de Pesquisa estreia em Maio

Por Portal Nosso Show/Redação em 28/04/2023 às 13:32:38

Apenas uma coisa pode trazer a chuva de volta: o choro de uma mulher.


A comunidade não vê as lagrimas das mulheres há bastante tempo e alguns acreditam que elas não podem mais derramar lágrimas. Enquanto se aproximam de sua própria extinção e de um cenário cruel de desespero, esse lugar vai descobrir o melhor e o pior de suas próprias relações, seus próprios desejos e segredos.


Elenco sonha alto


Após mais de 1 ano de processo, o que o elenco mais quer é apresentar os resultados do longo processo para o público. De acordo com a atriz Maria Fernanda Carmim, tem muito dos artistas no espetáculo.


"Nós fazemos parte, trazemos nossa história para essa comunidade. Em Rios de Dentro a gente traz situações e características pessoais nossas, traços de figuras que não gostamos ou queremos nos distanciar, nos inspiramos em nossos medos, os enfrentamos em cena e exploramos até onde cada figura, cada arquétipo, pode ir quando os limites são quebrados e como a fé pessoal reflete para cada um.", conta.


"A gente espera que o espectador consiga perceber esses reflexos no contexto atual, que se encante, reflita e se emocione com a gente", torceu Carmim.


"Espero que o público entre em chocamorio junto com os personagens e sintam o que cada personagem é capaz de fazer para sua própria sobrevivência", disse Felipe de Queiroz, um dos atores do espetáculo.


Ficha técnica

Elenco – Aurora Laan, Caluh Marques, Emily Danali, Felipe de Queiroz, Flávia Augustes, Isabella Dantas, Leandro Paz, Maria Fernanda Carmim, Mayra Laan, Roberto Canedo, Roque Maia e Sahel Oliveira

Direção geral – Ananda Guimarães

Assistente de direção – Caluh Marques

Dramaturgista – Lukas Macedo

Composição de músicas –Coletiva mediado por Emily Danali, Caluh Marques, Leandro Paz

Paisagem sonora – Iogan Montefusco

Produção geral – Casa de Artes Trilhares

Visualidades cênicas – Casa de Artes trilhares

Identidade visual das mídias sociais – Fernanda Hideko

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI