NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

PMAM realiza 2º Passeio Motociclístico Tiradentes, em Manaus

Por Portal Nosso Show/Redação em 01/05/2023 às 11:36:30
Foto Divulgação

Foto Divulgação

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), realizou, neste domingo (30/04), o 2º Passeio Motociclístico & MotoFest Tiradentes, em Manaus. O evento faz parte das comemorações dos 186 anos da corporação.

O objetivo da comemoração, além de celebrar o aniversário da PMAM, foi aproximar a sociedade civil da corporação, mostrando as atividades e trabalhos realizados pela BPTran.

O evento foi gratuito e aberto ao público, com programação organizada em duas etapas: a primeira foi o passeio motociclístico que teve concentração, por volta das 15h, no Anfiteatro da Ponta Negra. A chegada ocorreu no Sambódromo, localizado na zona centro-sul de Manaus.

A partir daí, começou a segunda parte do evento, onde o público teve acesso a atrações culturais, shows de rock, apresentações de batedores, salto de paraquedas, sorteio de brindes, torneio de roda presa, exposição de motocicletas, tirolesa, rapel e desfiles dos veículos. Ao todo, a atividade contou com mais de 4.500 motos de vários tipos e modelos.

Abril

Durante todo o mês, a Polícia Militar do Amazonas realizou uma série de atividades em comemoração aos 186 anos de existência. Foram ações como o Torneio de Tiro, Exposições, Corrida e a Solenidade de Formatura Geral, na Praça Heliodoro Balbi, no Centro de Manaus, no dia 21 de abril.

Na solenidade foram entregues as medalhas Mérito Policial, Tiradentes, Cândido Mariano, e a Medalha Quinquenal 185 anos. Ao todo 250 autoridades civis e militares da ativa e da reserva foram agraciados. A Formatura contou ainda com a presença de representantes de coirmãs da corporação dos Estados de Roraima, Alagoas, Amapá, Acre, Sergipe, Bahia, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.


Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI