NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
upe fest

Ações policiais prenderam 26 pessoas no Amazonas, nas ├║ltimas 24h

Por Portal Nosso Show/Redação em 10/05/2023 às 11:45:45
FOTO: Carlos Soares/SSP-AM

FOTO: Carlos Soares/SSP-AM

Entre a manhã de terça-feira (09/05) e as primeiras horas desta quarta-feira (10/05), 26 pessoas foram presas e tr├¬s adolescentes foram apreendidos durante ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões e apreensões foram efetuadas em Manaus e nos municípios de Iranduba, Codaj├ís, Guajar├í, Humait├í, Maués, Nova Olinda do Norte e Tefé.

Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação, sete armas de fogo, 42 munições, R$1.300 em espécie e, aproximadamente, 133 porções de entorpecentes. A maioria das prisões ocorreram por suspeita dos presos terem envolvimento em crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tr├ífico de drogas.

No bairro Novo Aleixo, na zona norte de Manaus, policiais militares das Rondas Ostensivas C├óndido Mariano (Rocam) prenderam dois homens, de 23 e 29 anos, pelo crime de tr├ífico de drogas. Com eles foram encontradas uma porção de oxi, uma trouxinha de cocaína, uma balança de precisão e R$ 48 em espécie. Eles foram conduzidos para o 6┬░ Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais militares da Força T├ítica prenderam um homem, 54, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, no bairro Morro da Liberdade, zona sul da capital. Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver, calibre 38, modelo Taurus, com seis munições e um veículo. O homem foi levado para o 1┬║ Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Interior

No município de Codaj├ís (a 240 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem, 24, pelo crime de tr├ífico de drogas. Com o infrator, foram apreendidas 17 trouxinhas de oxi, duas pedras de oxi, pesando aproximadamente 100 gramas. O suspeito foi encaminhado para a 78┬¬ Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

 Family Clinic
GOVERNO DO AMAZONAS VACINA