NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Futsal Sub-17: Náutico sangue de Boi/Verona, avançam no Campeonato Amazonense

Por Will Oliveira em 25/07/2023 às 13:47:57
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O time do Náutico Sangue de Boi/Verona, segue em ritmo de campeão no Campeonato Amazonense de Futsal-Sub 17. Umas das rodadas decisivas do time, aconteceu no último domingo, (23), no Ginásio Rene Monteiro, localizado na Avenida Constantino Nery, zona Centro-sul de Manaus.


Sangue de Boi/Verona, abriu o placar logo no começo do jogo com o ALA, Gustavo Batoré, e ampliou com Ivanil Neto, o time de Cannã, chegou a empatar em 2 x 2 e nos últimos minutos, Kemeson deu números finais ao jogo, garantindo a vaga do Náutico Sangue de Boi/Verona na final do campeonato.


O time tem o paio do Uni Eventos, Ceprodonto, e do Representante da Comissão de Cultura do Estado do Amazonas, Deputado Estadual Abdala Fraxe e do Instituto de Inovação Desportiva e Cultural da Amazônia ''IDAMA'', que vem apoiando a cultura e o esporte no Amazonas. O time é formado por jovens e crianças de 8 a 17 anos.

SUB-8

Sangue de Boi/Verona, também foi campeã na categoria de crianças de até 8 anos de idade. O time foi campeão na tarde do último domingo, 23. Onde o time teve como melhor Artilheiro e o melhor Goleirinho das disputas, elevando todas as categorias do time no Futsal Amazonense.




FINAL - SUB-17

A final acontecerá nesta terça-feira,(25) na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, às 19h entre Náutico Sangue de Boi/Verona contra Guerreirinhos Manaus. E a categoria adulto, super final do Campeonato Amazonense, Taça Nelson Mathias, que acontece às 21h na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, com entrada no valor de R$ 10,00 por pessoa.


Náutico Sangue de Boi/Verono X Guerreirinhos Sub-17 às 19h

Náutico Sangue de Boi, X Associação Grêmio da Amazônia - Adulto, às 21h


Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI