NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Deputado Abdala Fraxe acompanha vistoria nas obras do conjunto habitacional Ozias Monteiro 2

Por Will Oliveira em 04/08/2023 às 11:05:29
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Abdala Fraxe (Avante) acompanhou, na Ășltima quinta-feira (20), a vistoria do governador em exercĂ­cio, Tadeu de Souza, e da SuperintendĂȘncia Estadual de Habilitação do Amazonas (Suhab) às obras do conjunto habitacional Ozias Monteiro 2, bairro Cidade Nova, Zona Norte.

Com 70% das obras concluĂ­das, a previsão de conclusão dos 192 apartamentos é nos próximos trĂȘs meses. "A entrega dessas unidades vai garantir além de uma moradia digna, mais tranquilidade e segurança para a nossa população", destacou Fraxe.

De acordo com o governador em exercĂ­cio, a construção desse conjunto habitacional faz parte do Programa Amazonas Meu Lar. A expectativa, segundo ele, é entregar 20 mil habitações nos próximos anos, além de regularizar pendĂȘncias, junto à Suhab, dos moradores de conjuntos jĂĄ existentes na capital.

"Vamos solucionar sérios problemas dos conjuntos que foram entregues hĂĄ 20, 30 anos e até então o proprietĂĄrio vivia num ambiente de insegurança. E agora, com a regularização, enfim ele poderĂĄ dizer que é dono do seu imóvel", enfatizou o governador.

Fonte: ALEAM

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

ComentĂĄrios

ANUNCIE AQUI