NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Presidente da Comissão de Cultura, deputado Abdala Fraxe, realiza reunião para alinhamentos do 1° Festival das Campeãs

Por Will Oliveira em 11/08/2023 às 16:34:18
Foto Will Oliveira

Foto Will Oliveira

A comissão de Cultura do Estado do Amazonas, realizou na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 10h, no Miniauditório Elizabeth Azize, localizado dentro da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEM), Bairro Flores, Manaus, a reunião de alimento e regulamento. Se fizeram presentes os Grupos Folclóricos Credenciados do 65° Festival Folclórico do Amazonas e danças convidadas para a reunião de alinhamentos e regulamento do 1° Festival das Campeãs que será realizado nos dias 17 a 27 de agosto no Shopping Phelippe Daou, Zona Leste de Manaus, a partir das 19h.


"Na realidade é justo e necessário realizarmos um tipo de festa com direito a premiação para aqueles grupos que foram campeões e se destacaram dentro de suas categorias e mostraram o melhor de seu potencial em suas apresentações na bola da suframa, e que se resultou em campeões, por esse motivo, vamos realizar o 1° Festival das Campeãs que vai premiar os grupos mais uma vez, mas agora com um valor simbólico para esses grupos que irão participar. Quero agradecer os Grupos Folclóricos, Associações, ao Governo do Estado do Amazonas, ao governador Wilson Lima, a Comissão de Cultura do Estado e a Prefeitura de Manaus na pessoa do prefeito David Almeida". Disse o representante da Comissão de Cultura do Estado, Deputado Estadual Abdala Fraxe do AVANTE.

A realização é pelo Instituto de Inovação Desportiva e Cultural da Amazônia (IDAMA) juntamente com a comissão de cultura do Estado da ALEAM com apoio da Prefeitura de Manaus.

O festival das campeãs acontecerá no Shopping Phelippe Daou, de 17 a 27 de agosto, na Zona Leste de Manaus.



Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI