NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

'Meu segurança me emprestava a arma e levava cocaína para mim', diz Filipe Ret

Rapper falou do passado conturbado antes de tomar as rédeas da carreira e virar uma estrela da música: 'Apanhei bastante para aprender'

Por Mairkon Castro em 23/08/2023 às 14:16:52
Foto: Reprodução/ Instragram

Foto: Reprodução/ Instragram

Filipe Ret vive seu melhor momento. Estrela do rap nacional, prestes a comemorar 15 anos de carreira na gravação de um DVD, o menino nascido no Morro Santo Amaro, no Catete, na Zona Sul do Rio, colhe os frutos do sucesso. Lota shows, desfila com seu carrão pela cidade e estampa capas de revistas. Tudo mudou desde que ele tomou as rédeas da carreira, construiu um estúdio e montou sua própria gravadora. Mas nem sempre foi assim. Ret já teve seu passado regado a drogas e inconsequências.

"Uso minha experiência para não cometer erros. Apanhei bastante para aprender. Houve uma época em que meu segurança me emprestava sua arma e levava cocaína para mim. Na minha equipe, tinha gente viciada em maconha, cigarro, álcool e sexo. Era uma loucura. Para me profissionalizar, demiti meu tio do comando do escritório porque ele estava reduzindo muito o cachê, prostituindo o negócio. Revi a cadeia inteira para estar aqui hoje", diz ele à "Harper's Bazaar Brasil".



Fonte: Extra.globo.com

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI