NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
IMPERIO BEUATH

Envolvido até os dentes, diz Lula sobre Bolsonaro e tentativa de golpe

Na √ćndia, presidente comentou acordo de delação premiada de Mauro Cid

Por WILL OLIVEIRA em 11/09/2023 às 12:39:16
© Ricardo Stuckert

© Ricardo Stuckert

Ao comentar o acordo de delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro, o presidente Luiz In√°cio Lula da Silva disse que Bolsonaro estava "envolvido até os dentes" no que chamou de perspectiva de golpe de Estado.

"Acho que ele est√° altamente comprometido. A cada dia, vão aparecendo as coisas e, a cada dia, vamos ter certeza de que havia a perspectiva de golpe e que o ex-presidente estava envolvido nela até os dentes. É isso que vai ficar claro."

Durante coletiva de imprensa em Nova Déli, na Índia, Lula evitou comentar detalhes do acordo de delação homologado no s√°bado (9) pelo Supremo Tribunal Federal. "Não sei o que est√° l√°. Só sabe o delegado que ouviu e o coronel que prestou depoimento. O resto é especulação".

"O tempo vai se encarregar. A única chance que ele [Bolsonaro] tinha de não participar disso era quando ele estava preocupado em vender as joias. Fora isso, ele é o respons√°vel por parte das coisas ruins que aconteceram no nosso país.

Fonte: AGÊNCIA BRASIL

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Coment√°rios

 Family Clinic
GOVERNO DO AMAZONAS VACINA