NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Detran Amazonas participa da última edição do ano do

Mais de 130 pessoas foram atendidas durante o evento

Por Will Oliveira em 11/12/2023 às 10:20:56
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) participou no último sábado (09/12), da 10ª edição, a última do ano, da campanha "Manaus Mais Cidadã", que ocorreu na Escola Municipal Francisco Nunes da Silva, localizado no bairro Puraquequara, zona leste da capital.

O Detran Amazonas atendeu cerca de 130 pessoas com serviços relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), onde foi realizado renovação, mudança ou adição de categoria, além de segunda via da CNH e transferência de domicílio. O evento `Manaus Mais Cidadã´ é promovido pela Prefeitura de Manaus.

Também foi possível resolver pendências sobre licenciamento anual, transferência de veículo, entrega do CRLV-e, parcelamento de dívida no cartão, renegociação da dívida ativa de Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com a Procuradoria Geral do Estado do Amazonas (PGE).

Também esteve presente o Núcleo de Atendimento às Vítimas de Acidente de Trânsito (Navat) do Detran-AM, que tem como objetivo orientar e dar suporte às pessoas que sofrem com as consequências de acidentes no trânsito, bem como as vítimas e os familiares.

O evento contou com a participação da equipe de Educação Para o Trânsito, levando o tradicional teatro de fantoches, atividades lúdicas e palestras para crianças, todas voltadas para as regras do sistema viário.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI