NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Parada Natalina encanta moradores da zona Sul da cidade

Por Will Oliveira em 13/12/2023 às 12:47:12
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária (FMS), realizou, nesta terça-feira, 12/12, mais uma Parada Natalina, desta vez, na zona Sul da capital. O desfile iniciou no Prosamim, do bairro Presidente Vargas, e seguiu pelas ruas 5 de Setembro, Rio Branco (em frente à sede do São Raimundo), Lourival Muniz, Central, Rego Barros, Prosamim do São Raimundo, com encerramento na orla do bairro Glória.

O presidente do FMS, Emerson Castro, destacou a importância da Parada Natalina para os pequenos moradores da cidade. "As crianças ficam ansiosas, tiram fotos com os personagens, aproveitam o momento, único para eles. E é gratificante poder ver o sorriso de uma família e de uma criança que nunca tiveram a oportunidade de prestigiar algo parecido", destacou Castro.

Erick Renan Mumbassa disse da emoção de estar recebendo a Parada Natalina no seu bairro e parabenizou o prefeito David Almeida pela iniciativa de levar a ação de Natal a todas as zonas da cidade. "Muito gratificante a comunidade estar recebendo o Natal das Águas, a população merece. É uma felicidade ver o sorriso das crianças quando passa o Papai Noel na rua. O prefeito David Almeida está de parabéns quando ele optou por trazer a Parada Natalina para os bairros", enfatizou.

Até o momento, a Parada Natalina, que faz parte da programação do "Natal das Águas – Esperança que se renova", já percorreu seis zonas da cidade, contemplando 29 bairros visitados. A expectativa é de que, até o final do mês, mais bairros sejam atendidos com o evento, assim levando a magia do "Natal das Águas" a todos os moradores da cidade.

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI