NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Espetáculo "Um Sonho de Natal" terá sessões extras nesta segunda-feira, 25/12

Por WILL OLIVEIRA em 24/12/2023 às 14:24:19
Foto Divulgação

Foto Divulgação

Com o objetivo de oferecer um conforto maior para os espectadores, a Nova Igreja Batista (NIB) anuncia que o último dia de apresentação do espetáculo "Um Sonho de Natal – Circo da Vida", que acontecerá nesta segunda-feira, 25/12, contará com duas sessões extras. Assim, a peça que faz parte do calendário oficial de Manaus será apresentada às 14h, 17h e 20h, no auditório da igreja, localizado na avenida Torquato Tapajós, 4444, bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte.

De acordo com um dos organizadores da peça, o pastor Silvestre Augusto, a decisão foi tomada devido ao grande público que está prestigiando o espetáculo nas últimas sessões.

"Sempre buscamos oferecer a melhor experiência para a população que vem prestigiar o nosso espetáculo. Por isso, decidimos abrir novas sessões no último dia para que mais pessoas possam ver de perto a beleza desta peça que traz um tema novo e que vem encantando a todos que assistem", afirmou Augusto.

Com entrada e estacionamento gratuito, a versão 2023 do "Um Sonho de Natal" transporta o público para o mundo mágico do circo onde acrobatas, palhaços e personagens cativantes ganharão vida no palco.

Todo espetáculo é produzido por cerca de 3 mil membros voluntários da igreja, que estão se preparando para criar um show de alta qualidade. Além disso, a Nova Igreja Batista tem se empenhado em trazer uma mensagem de esperança, amor e solidariedade por meio da peça, buscando apresentar o verdadeiro significado do Natal.

Tabernáculo

O espetáculo "Um Sonho de Natal - Circo da Vida" também será apresentado no auditório da Nova Igreja Batista Tabernáculo, que fica na avenida Japurá, 2020, bairro Cachoeirinha, zona Sul. No local, a peça acontecerá às 17h e 20h.

Fonte: NIB

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI