NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Saiba quem é o influencer que elogiou ex- de Neymar

Ex de Neymar está oficialmente solteira desde novembro, quando anunciou que não estava mais em um relacionamento com o jogador

Por Mairkon Castro em 29/12/2023 às 11:17:41

BRASIL - Solteira, Bruna Biancardi tem um admirador não tão secreto. A ex de Neymar publicou uma foto de biquíni curtindo um dia de piscina na casa dos pais e ganhou elogio do influenciador e modelo Murilo Dias, Bruna retribui o comentário com emojis em sinal de timidez. O momento foi o suficiente para os fãs começarem a torcer por um novo casal.

"Você é muito linda", escreveu Murilo, que acumula quase 400 mil seguidores no Instagram, e é conhecido do público por ter participado do reality "A grande conquista", da Record.

Murilo Dias tem 32 anos e o corpo cheio de tatuagens, assim como o jogador. Ele nasceu em Brazlândia, no Distrito Federal, e hoje vive em São Paulo, trabalhando como modelo e influenciador. O bonitão, que exibe com frequência o corpo sarado nas redes, também participou de uma das edições de "Soltos em Floripa".

Junto com torcida por um novo romance, vieram também os ataques ao rapaz. Fãs de Neymar, ex-noivo de Bruna, começaram a atacar Murilo nas redes sociais. O influenciador disse que mesmo ouvindo absurdos, não irá retrucar e nem desejam mal a ninguém.



Fonte: Jornal Extra.Com

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI