NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

PolĂ­cia Civil prende mulher por aplicar golpes de estelionato em sites de compra e venda

Produtos seriam enviados de Manaus para outros estados brasileiros

Por Portal Nosso Show em 05/01/2024 às 13:10:19
FOTOS: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM.

FOTOS: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM.

Policiais civis do 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam, em flagrante, na quinta-feira (04/01), Luma Karoline da Silva Bezerra, 32, por estelionato na modalidade fraude eletrônica. Ela aplicava golpes em sites de compra e venda e encaminhava os produtos para outros estados brasileiros. A prisão ocorreu no bairro Santa Luzia, zona sul de Manaus.


Segundo a delegada Elizabeth de Paula, titular da unidade policial, as diligĂȘncias iniciaram após uma mulher comparecer à delegacia e relatar que foi vítima de um golpe ao anunciar um tablet em um site de compra e venda.


"Ela contou que foi contatada por um indivíduo dizendo que tinha interesse no tablet. Após a negociação, ele afirmou que havia realizado o pagamento e de imediato mandou buscar o aparelho por um motorista de aplicativo. No entanto, posteriormente, a vítima verificou que o valor não tinha caído na conta", explicou a delegada.


De acordo com a autoridade policial, a equipe do 3° DIP iniciou as investigações e localizou o veículo utilizado para buscar o produto. No endereço, os policiais encontraram Luma Karoline, em posse de um console de vídeo game X Box e o tablet da vítima. Foi verificado que os produtos seriam enviados para o estado de São Paulo.


Flagrante


Luma Karoline foi autuada em flagrante por estelionato na modalidade fraude eletrônica. Ela foi encaminhada para a audiĂȘncia de custódia, e ficou à disposição do Poder JudiciĂĄrio.



Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

ComentĂĄrios

ANUNCIE AQUI