NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Ex - galã global ganha kombi de clientes após viralizar vendendo cerveja nas ruas

Ex-galã de "Malhação", ator trabalha como vendedor ambulante em Copacabana

Por Portal Nosso Show em 08/01/2024 às 12:38:57

BRASIL - Poucos dias após viralizar vendendo cervejas em uma carrocinha pelas ruas de Copacabana, na Zona Sul do Rio, o ator Daniel Erthal recebeu de um casal de clientes uma kombi de presente. O ator contou que vai usar o veículo para transportar as bebidas, sem precisar ficar puxando carrinho na rua.

"Agora temos kombi!", comemorou o ex-galã de "Malhação" em um vídeo postado no Instagram na noite do último domingo, 7 (assista ao vídeo abaixo).

Quem vê Daniel todo carismático vendendo cervejas pelas ruas de Copacabana, não imagina o sufoco que o ex-galã de "Malhação" passa para não ser pego pelo 'rapa', nome dado pelos ambulantes aos fiscais da prefeitura que apreendem mercadorias de vendedores não licenciados.


"É tensão o tempo inteiro. Já cometi alguns erros de ficar em um lugar sem saída de fuga, que são as ruas transversais. Tem que meter o pé rápido, em questão de segundos temos que correr com nossa mercadoria. Eu nunca perdi minhas cervejas, mas colegas de profissão já", diz.

Enquanto os companheiros de rua gritam "Olha o rapa", Daniel já se prepara para sair de seu ponto e correr para não ter sua carrocinha apreendida. Essa é uma rotina diária, o ator já precisou sair as pressas cerca de dez vezes em apenas um dia. Mas como ele mesmo diz, treinamento é tudo. O rapaz chegou ao recorde de desmontar sua carrocinha em 12 segundos:

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI