NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Traficantes são presos durante ação policial no interior do AM

Os indivĂ­duos foram abordados em uma região do municĂ­pio conhecida como "Bueira"

Por Mairkon Castro em 27/02/2024 às 10:52:15


Amazonas - A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de HumaitĂĄ (a 590 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, ontem (26/02), Jerderson Rodrigues Braga, conhecido como "Tripa", e Manoel OtĂĄvio Colares Júnior, conhecido como "Coruja", e apreendeu dois quilos de maconha tipo skunk. A ação policial ocorreu em uma região do município conhecida como "Bueira".

De acordo com o delegado Torquato Mozer, da DIP de HumaitĂĄ, as investigações apontaram que a região seria um ponto de venda de drogas, motivo pelo qual diligĂȘncias começaram a serem feitas no local para observar as movimentações suspeitas.

"Na data de ontem, em conjunto com a Polícia Militar, avistamos os dois indivíduos com pacotes de drogas e decidimos realizar a abordagem. Eles chegaram a fugir do local, mas logo os detivemos, e encontramos uma sacola dois tabletes de maconha tipo skunk e demos voz de prisão a eles", falou.

O delegado ressalta que essa ação reforça o comprometimento em combater prĂĄticas ilegais, garantindo a segurança e a integridade da comunidade de HumaitĂĄ.

Jerderson Rodrigues Braga e Manoel OtĂĄvio Colares Júnior responderão por trĂĄfico de drogas e ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

ComentĂĄrios

ANUNCIE AQUI