NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Homem Ă© preso pelo crime de estupro no interior do AM

IndivĂ­duo possuĂ­a mandado de prisão definitiva pelo crime

Por Mairkon Castro em 05/03/2024 às 10:26:56


Amazonas - A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 52ÂȘ Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Paulo de Olivença (a 985 quilômetros de Manaus), cumpriu, mandado de prisão definitiva de um homem, 31, por estupro de vulnerĂĄvel contra uma adolescente que na época do crime tinha 13 anos, atualmente tendo 22.

De acordo com a delegada Maria Roselane de Abreu, da 52ÂȘ DIP, a prisão ocorreu na sexta-feira (1°/03), naquele município. A autoridade policial relatou que na ocasião do crime, a vítima pegou uma corrida com um mototaxista, e durante o trajeto, ele parou o veículo e a arrastou para uma ĂĄrea de mata onde consumou a violĂȘncia sexual.

"Ele jĂĄ estava próximo à casa dela, quando a arrastou pelos cabelos, retirou suas vestes e cometeu o estupro. Ele também a ameaçou de morte caso ela contasse para alguém, inclusive colocando uma arma branca dentro da boca dela", explicou a delegada.

Conforme a delegada, após as equipes tomarem conhecimento do mandado de prisão em aberto, começaram as diligĂȘncias para tentar prendĂȘ-lo, e tiveram informações que ele estaria no Conselho Tutelar.

"Nós nos deslocamos ao endereço e cumprimos a decisão judicial. Ele foi encaminhado à delegacia e ficarĂĄ à disposição da Justiça", informou Maria Roselane.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

ComentĂĄrios

ANUNCIE AQUI