NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Carretas de Apoio à SaĂșde realizam gratuitamente exames de ultrassonografia e mamografia no Shopping Manaus ViaNorte

Por WILL OLIVEIRA em 12/03/2024 às 12:33:22
FOTOS: Divulgação

FOTOS: Divulgação

A partir desta segunda-feira, 11 de março, duas Carretas de Apoio à Saúde realizarão exames de ultrassonografia e mamografia para pacientes regulados e autorizados pelo Complexo Regulador do Amazonas. Os atendimentos acontecerão, das 8h às 17h, no estacionamento G1 do Shopping Manaus ViaNorte, situado na Av. Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3.760, bairro Monte das Oliveiras.

A ação é coordenada pela Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) e tem como principal objetivo diminuir a fila de espera para os procedimentos de ultrassonografia e mamografia.

As carretas atenderão de segunda a sexta, até 29 de março. O acesso aos exames só serĂĄ permitido mediante autorização do Complexo Regulador.

"O Shopping Manaus ViaNorte se sente honrado em abrir as portas e somar forças para a realização desses exames, fundamentais para a saúde da mulher. Não hĂĄ dúvida de que beneficiarão muitas pessoas.", compartilha Vinícius Teixeira, gerente de marketing do shopping.


Sobre

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Manaus ViaNorte reúne tudo em um só lugar. Com mais de 60 mil mÂČ, o centro de compras abriga mais de 70 lojas, incluindo grandes marcas como Havan, Riachuelo, Chili Beans, Info Store e Cacau Show.

Dispondo de localização estratégica na Zona Norte da cidade, o centro de compras recebe mais de 550 mil pessoas todos os meses e possui parceria direta com o Instituto Mãos que Criam Artes, uma organização que desenvolve eventos e ações de assistĂȘncia para mulheres acometidas de câncer e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Saiba mais em www.shoppingmanausvianorte.com.br.

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

ComentĂĄrios

ANUNCIE AQUI