NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Eventos sociais e esportivos agitam a capital amazonense

Por Mairkon Castro

Por Mairkon Castro em 13/03/2024 às 17:14:13

Destaque



A 6ª Copa Cidade de Manaus iniciou ontem segunda-feira (11) na Arena Amadeu Teixeira com várias equipes da capital e do interior do Estado. O evento esportivo é uma realização do Instituto de Inovação Desportivo da Amazônia (IDAMA) e a Comissão de Cultura da Assesmbléia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM). Os jogos acontecem diariamente em diferentes espaços esportivos da capital amazonense.



Show

No dia 3 de maio o evento 'Apaixona Manaus' promete agitar a capital com os shows de Joelma, Tierry e pela 1ª vez em Manaus Walkyria Santos ex-magnificos no sambodromo de Manaus. A movimentação para o evento é grande por parte dos fâ clubes oficiais e admiradores. Os ingressos podem ser adquiridos atraves do site Shop Ingressos. Com.



Aniversário


E a 42ª festa de aniversário do município de Rio Preto da Eva promete ser um marco histórico na administração do prefeito Anderson Souza, com os shows já confirmados de Bruno & Marrone, Simone Mendes, Calcinha Preta, Joelma e Magnificos. Durante o evento també vai acontecer 3ª Feira da Cultura e Artesanato Indigena e a 3ª Feira da Agricultura Familiar.





Fonte: Assessoria

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI