NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Indicados para a primeira Roça de A Fazenda 13

Por Rodrigo Sousa em 22/09/2021 às 11:52:56
REPRODUÇÃO/RECORDTV

REPRODUÇÃO/RECORDTV

Erika Schneider, Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes foram indicados para a primeira Roça de A Fazenda13. A votação, ao vivo, foi realizada na noite da última terça-feira (21).

Bil Araújo foi em busca dos Poderes da Chama e escolheu a Amarela para si mesmo: "O dono deste poder deve escolher entre: ficar imune nesta formação da Roça ou ganhar um prêmio de R$ 10 mil".

O modelo optou por levar o dinheiro para casa. Já o Poder da Chama Vermelha, ele entregou para Victor Pecoraro: "O dono deste poder deve trocar dois moradores da Baia por dois peões da sede".

Assim, Victor tirou Dayane Mello e Liziane Gutierrez da Baia e colocou Solange Gomes e Nego do Borel no lugar da dupla.

Gui Araujo indicou Nego do Borel direto para a Roça: "Além das atitudes que não concordo, essa pessoa não colabora com absolutamente nada", declarou.

Após muitas justificativas e bate-bocas, Dayane Mello e LIziane Gutierrez empataram com quatro votos cada. Então, o Fazendeiro Gui Araujo entrou em cena e escolheu Liziane para ocupar o segundo lugar na Roça.

Como a peoa mais votada, Liziane puxou Solange Gomes da Baia para o terceiro banco da Roça.

Feito isso, Solange Gomes iniciou o Resta Um e salvou Tati Quebra Barraco. Os demais peões seguiram a dinâmica da mesma forma.

Erika Schneider sobrou no Resta Um e ocupa o quarto lugar na primeira Roça da temporada.

A bailarina vetou Nego do Borel de participar da Prova do Fazendeiro, nesta quarta-feira (22)

Fonte: afazenda.r7.com

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI