NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
upe fest

Fla e Galo duelam no Maracanã por vaga nas quartas

Por Rodrigo sousa em 13/07/2022 às 16:18:44
© Pedro Souza/Atletico/Direitos Reservados

© Pedro Souza/Atletico/Direitos Reservados

Flamengo e Atlético-MG protagonizam, a partir das 21h30 (horário de Brasília) da noite desta quarta-feira (13), no estádio do Maracanã, um dos mais emocionantes jogos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Se o Galo conta com uma pequena vantagem, após vencer o confronto de ida por 2 a 1 na última semana, o Rubro-Negro acredita que o apoio de sua apaixonada torcida poderá desequilibrar a partida a seu favor.

Para esta partida, o técnico Dorival Júnior tem um desfalque certo, o zagueiro Rodrigo Caio, que teve confirmada uma lesão de menisco no joelho esquerdo. Isto pode ser um problema diante de um ataque que conta com um dos jogadores mais decisivos do futebol atual: o atacante Hulk, que, segundo o treinador do Flamengo, definiu o confronto de ida: "Hulk numa noite muito boa. Praticamente definiu a sorte da partida. Duas jogadas individuais".

Com a ausência de Rodrigo Caio, uma possível escalação do time carioca na partida pode ser: Santos; Matheuzinho, Léo Pereira, David Luiz e Ayrton Lucas; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel Barbosa e Pedro.

O Atlético-MG também chega ao jogo após confirmar a classificação na Libertadores na última semana (com vitória de 1 a 0 sobre o Emelec, do Equador) e de um tropeço no Brasileiro no final de semana (empate de 0 a 0 com o São Paulo em pleno Mineirão).

Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/

Comunicar erro
Copa Champions Rios

Comentários

 Family Clinic