NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

"RUAS DA COPA" - Torcedores lotam as ruas da copa nessa sexta

Por Lucas Botelho em 03/12/2022 às 08:45:12
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A rua Capitão Francisco Falcão, conhecida como "rua 25", localizada no bairro São José II, zona Leste, recebeu, nesta sexta-feira, 2/12, mais de 1,5 mil torcedores que assistiram ao confronto cheio de emoções da Seleção Brasileira de Futebol contra a Seleção de Camarões, na Copa do Mundo Qatar 2022.

A rua foi uma das habilitadas no edital "Ruas da Copa", da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), para receber o apoio de serviços de sonorização, iluminação, palco, banheiros químicos e telão.

Na rua 24 de Agosto, Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus, para acompanhar mais uma partida da seleção brasileira pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Telão de transmissão, som, iluminação, palco e banheiros químicos foram concedidos pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), via Edital "Ruas da Copa".

"Hoje, eu e o prefeito David Almeida estivemos nas "Ruas da Copa", conversamos com a população. O futebol, além de entreter, ele movimenta a economia", disse o diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira.

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI