NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Veja como serão as novas camisas que Palmeiras e Flamengo estrearão na Supercopa do DF

Por Lucas Botelho em 26/01/2023 às 17:18:21
 Internet

Internet

Os torcedores que irão ao estádio para ver a Supercopa entre Palmeiras e Flamengo, poderão observar ambos os clubes estreando seus novos uniformes.

O Palmeiras divulgou nesta semana a nova camisa, que apresenta seu clássico verde, acompanhado com um tom de verde mais claro nas golas da camisa. Além da pegada diferente nas cores, a camisa é coberta com formas geométricas. O novo uniforme foi apresentado com os ídolos do presente e do passado do clube paulista.

Já, o Flamengo ainda não divulgou oficialmente o novo uniforme. Porém, a camisa foi vazada na internet. Os detalhes brancos são a grande novidade da camisa, que tem um formato arredondado na primeira listra preta e a gola toda vermelha.

Leia mais:

A venda dos ingressos para a Supercopa BRB começou às 0h da do dia 17 de janeiro. A disputa entre Palmeiras e Flamengo acontecerá na Arena BRB Mané Garrincha, às 16h30 do dia 28 de janeiro.

Quem tiver for cliente BRB – que possuem cartão do banco – terão exclusividade nas primeiras 48 horas de venda. Ou seja, até as 23h59 de quarta-feira (18), a prioridade é de quem tem conta no BRB. O benefício durará até que se esgotem os ingressos reservados para os clientes do banco.

Nestas primeiras 48 horas, a única forma de adquirir o ingresso é acessando o site da Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/).

A Lei Federal nº 12.933 estabelece que 40% do total dos ingressos disponíveis para cada evento seja destinado às meias-entradas. Estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes têm direito a comprar a entrada pela metade do valor. Além desses casos, o torcedor pode optar pela meia-entrada social. Mas é importante lembrar que, para a meia-entrada social, é preciso levar 1 kg de alimento e entregar no estádio no dia do jogo. Então, não perca tempo.




Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI