NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Noite de desfile das Escola de Samba experimentais leva 12 mil pessoas para Alameda Alphaville

Por Portal Nosso Show/Redação em 11/02/2023 às 10:22:58
Foto: Will Oliveira / NOSSO SHOW

Foto: Will Oliveira / NOSSO SHOW

Na segunda noite de Carnaval do Povão na Alameda Alphaville, aconteceu na noite desta sexta-feira (10). Um público estimado de 12 mil foliões, passaram pela mais nova avenida do samba. O evento recebeu as cinco novas escolas de samba do grupo experimental que tentará uma vaga para o Grupo de Acesso ''B'' para o carnaval de Manaus 2024.

O show ficou por conta das cinco agremiações que tiveram todo um jogo de cintura para passar da linha amarela. O desfile contou com todo o apoio necessários para que as Agremiações fizessem um excelente desfile na noite de muito brilho, cores e defesa de enredos.


O Governo do Estado do Amazonas, prefeitura de Manaus e com o grande apoio do Deputado Estadual Abdala Fraxe, apoiaram o evento desde sua criação, dando um grande apoio para que a festa fosse realizada. As agremiações tiveram uma ajuda por parte dos poderes, onde deram um show de escolas de samba.


Para dá início aos desfiles, o Gres Amor, abriu a rodada com o tema: ''Uma filha, uma ancestral saluba mãe ray de nanã'. A segunda escola de samba foi o Gres União Leste com tema de enredo: ''Encantos e riquezas. Tem no museu vivo da Amazônia''. Terceira escola, Gres Mocidade da União com o tema: ''A Mocidade Brinda 40 Anos de Glória da Ciranda Tradição do Parque Dez. Quarta escola a desfila foi o Gres Império do Cajual com o tema de enredo: ''Cajual em Procissão. A Deusa Doce Império em Oração''. E para fechar o desfile experimental, ficou por canta da agremiação Gres Acadêmicos do Rio Negro, com tema de enredo: ''De um sonho de menino, Nasce um clube vencedor, Atlético Rio Negro Clube''.


A festa finalizou às 00h30 na madrugada de sexta para sábado, onde publico também, irá conhecer a mais escola de samba para o Grupo de Acesso ''B'' do carnaval de Manaus 2024, que desfila no sambódromo de Manaus.

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI