NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Shopping Manaus ViaNorte distribui 400 ovos de Páscoa com gincana gratuita para crianças

Por Portal Nosso Show/Redação em 27/03/2023 às 14:32:21
Foto UP Comunicação

Foto UP Comunicação

O Shopping Manaus ViaNorte fará a campanha especial "Caça-Brinde Páscoa" com a distribuição de 400 ovos de 50 gramas recheados com chocolate para os vencedores da gincana, de 6 a 9 de abril, com entrada gratuita. A iniciativa terá ainda a presença do Coelho da Páscoa.

Das 17h às 19h, o público encontra o Coelho da Páscoa, que estará no centro de compras tirando fotos e interagindo com os pequenos.

Enquanto isso, das 16h às 20h, acontecerá a caça aos ovos. Serão cinco espaços espalhados no mall, onde as crianças deverão escanear os QR Codes e seguir as dicas para conquistarem seus ovos de chocolate. O ponto inicial e final será no quiosque Bolo da Mãe, localizado em frente à loja Shop do Pé, no primeiro piso.

"Por dia, distribuiremos 100 ovos de chocolate deliciosos para as crianças. Esta é uma iniciativa muito linda, porque a Páscoa traz um forte sentimento de solidariedade e compromisso com o próximo. Temos certeza que será uma data mágica para todos e não precisa pagar nada para participar da ação especial", destaca Vinícius Teixeira, gerente de marketing do centro de compras.

O Shopping Manaus ViaNorte está localizado na Av. Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3760, bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI