NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

"LPC", Liga Caribenha de Poker, realiza sete dias de torneio na Arena da Amazônia, vai premiar 150k garantidos

Por Portal Nosso Show/Redação em 04/05/2023 às 14:14:53
Foto: Rodrigo de Paula

Foto: Rodrigo de Paula

Os maiores torneios de Poker da Amazônia é realizado pela liga "LPC" Liga Caribenha de Poker, o torneio deu início na noite da última segunda-feira (1) de maio, na Arena da Amazônia, localizado na Avenida Constantino Nery, Bairro Flores, Manaus.


Durante a 1ª, os jogadores poderão disputar a classificação para a segunda fase apostando ao vivo na mesa da LPC Manaus, a partir das 17h. Já neste mês, do dia 1 aos 7 de maio.


A UNI Publicidade e Eventos, empresa que representa a Liga de Poker Caribenha – LPC, em conjunto com a Suprema Poker – responsáveis pela organização do evento – realizará a competição em grande estilo e contará com a premiação de R$ 150.000,00 (150k). Já o "buy in", ou preço de entrada, está disponível no valor de R$ 500,00 por jogador.


O evento vai contar com portal temático, praça de alimentação, lounge receptivo, stands, back drop, cash e área técnica. O evento já faz parte das datas de eventos no Amazonas. "Realizar um torneio internacional de poker em um dos estádios mais bonitos do mundo é elevar a prática da modalidade e o potencial do estado no esporte a um nível muito superior no que diz respeito ao incentivo e produção do esporte aqui no Amazonas", declarou Dedé, realizador do evento.


Os primeiros torneios da Liga de Poker Caribenha iniciaram na paradisíaca Ilha de Margarita, no Caribe Venezuelano. Devido ao enorme sucesso dos jogos, logo os torneios foram estendidos para o Brasil, mais especificamente no maior estado do país, o Amazonas.

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI