NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

LPC Finaliza evento de 150k na Arena da Amazônia com chave de ouro

Por Portal Nosso Show/Redação em 08/05/2023 às 13:13:24
Foto: Rodrigo de Paula / Assessoria LPC

Foto: Rodrigo de Paula / Assessoria LPC

Mais uma das grandes edições da Liga de Poker Caribenha, LPC, encerrou em grande estilo o torneio de LPC Amazônia Adventure 150K garantidos na noite do ultimo domingo (7), na área interna da Arena da Amazônia, em Manaus. O evento já tem mais de cinco anos que existe e realiza momento de estratégias para os amantes do jogo de Poker.



Diferentes de outras edições, a Liga de Poker Caribenha, só vem engrandecendo o evento e premiando grandes jogadores e pagando valores no momento da cartada final. O evento tem reconhecimento nacional e internacional pelas demais empresas realizados dos torneios de Poker pelo Brasil e pelo mundo. A Suprema Poker, e Liga Internacional da Venezuela, reconhece o tornei como o maios torneio de Poker da região Norte.



O cenário Adventure trás um passeio pela Amazônia, que além dos próprios jogos dentro do torneio, a Arena se torna de fato um ponto de visitação para quem não teve oportunidades de visitar o local de onde recebeu um dos maiores jogos da Copa do Mundo, como a Arena da Amazônia que recebeu a Seleção de Camarões, Croácia, Estados Unidos e Portugal, onde vem sendo realizado os últimos torneios da LPC, com apoio do Governo do Estado Amazonas, FAAR, Dep. Estadual Abdala Fraxe e Prefeitura de Manaus, Instituto IDAMA e UNI Eventos.



A UNI Publicidade e Eventos, empresa que representa a Liga de Poker Caribenha – LPC, em conjunto com a Suprema Poker – responsáveis pela organização do evento – realizaram em sete dias, a competição em grande estilo e premiaram R$ 150.000,00 (150k).




O evento contou com portal temático, praça de alimentação, lounge receptivo, stands, back drop, cash e área técnica. O evento já faz parte das datas de eventos no Amazonas. "Realizar um torneio internacional de poker em um dos estádios mais bonitos do mundo é elevar a prática da modalidade e o potencial do estado no esporte a um nível muito superior no que diz respeito ao incentivo e produção do esporte aqui no Amazonas", declarou Dedé, realizador do evento.



Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI