NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Viúva de Gal Costa briga com filho da cantora por direitos autorais: 'A gente vai passar fome'

Áudio mostra Gabriel descordando de Wilma Petrillo para assinar documento

Por Mairkon Castro em 19/02/2024 às 18:31:41

Brasil - Um áudio de uma discussão entre a viúva de Gal Costa, Wilma Petrillo, e o filho da cantora, Gabriel Burgos, cria um novo capítulo na disputa da herança da diva da MPB. Em quase oito minutos de gravação, a empresária insiste para que o jovem herdeiro, de 18 anos, assine um termo pedindo o adiantamento de royalties das músicas de Gal a serem pagos pela gravadora Biscoito Fino. Gabriel se recusa a assinar o termo e Wilma reclama que os dois passarão fome.

"Nós já tiramos os royalties da sua mãe, os R$ 143 mil, certo? Quanto era? Isso foi para pagar IPTU, que são '5 pau', para comprar comida, para pagar sua escola, pagar contas. 'Assim como as quantias se referem a titulo de empréstimo... declaro ainda que a Biscoito Fino deverá descontar os royalties os valores devidos aos herdeiros de Gal Costa'. Quem são os herdeiros? Se você não assinar, a gente não recebe dinheiro e vai passar fome. Você não pode fazer isso comigo, Gabriel", reclama Wilma, em trecho de áudio divulgado pelo jornal Folha de São Paulo.

Segundo a reportagem, o próprio Gabriel é quem teria gravado o áudio. Recentemente, a coluna de Monica Bergamo divulgou que o filho de Gal Costa entrou na Justiça para reivindicar a sua porcentagem na herança, assim como a administração dos direitos autorais de Gal Costa. Ele questiona o desejo de Wilma Petrillo em reconhecer uma união estável com a cantora. Em um trecho do áudio, Gabriel se recusa a assinar o documento e Wilma fala sobre as porcentagens da herança de cada um.

"Era 75% para mim, 25% para você, mas eu não achei justo e está 50, 50. (...) Pelo amor de deus, vai. Não quer assinar? Não assina. Você não é testemunha. Você é herdeiro. Você não vai fazer isso, Gabriel? Eu não estou mentindo. Estou ficando irritada com você. Veja se entende o que está escrito. Se a gente pegar mais, é seu e meu", disse Wilma.

Fonte: Jornal Extra.Globo.Com

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI