NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Por 3 sets a 1, Manaus Vôlei é superado dentro de casa pelo Araucária Vôlei, do Paraná

Partida contou com parciais de 27x29, 14x25, 25x22 e 18x25 para o time visitante

Por Mairkon Castro em 22/02/2024 às 13:38:47

Manaus - Na noite da última quarta-feira (21/02), o Manaus Vôlei / Nilton Lins / Hien Kan tentou, mas acabou sendo derrotado, por 3 sets a 1, pelo Araucária Vôlei, do Paraná, em partida válida pela sexta rodada da Superliga B de voleibol masculino. A partida ocorreu no ginásio Ninimberg Guerra, localizado no bairro São Jorge, zona centro-sul de Manaus.


No início da partida, o Manaus Vôlei começou confiante e protagonizou um set bastante acirrado. Ao fim do período e após quatro tentativas de fechar o set, a equipe paranaense acabou levando a melhor por 27 a 25.


No segundo set, vitória para o Araucária Vôlei por 25 a 14. Já no terceiro período, reação do time amazonense, que se manteve a frente no placar e fechou o set em 25 a 22.


No quarto e último set da partida, o Manaus Vôlei não conseguiu segurar a equipe adversária, que fechou o placar em 25 a 18.


Para o levantador do Manaus Vôlei, Ítalo Lima, o time melhorou em muitos aspectos.


"O jogo foi bem pegado, infelizmente mais uma derrota, mas quero agradecer muito a torcida por sempre nos apoiar. Não conseguimos colocar em prática tudo aquilo que treinamos com o professor Éder e acredito que faltou um pouco maturidade para poder desenvolver melhor o trabalho em quadra. Continuo acreditando na nossa equipe e, para o próximo jogo, não faltarão disposição e vontade de ganhar, posso garantir", afirmou o atleta.


O técnico da equipe, Éder de Sousa, falou que o próximo duelo será um grande desafio, mas a vontade de ganhar será superior. "Independente de colocação na tabela, nós iremos em busca da nossa evolução e de uma melhora que, se equilibrada com outros aspectos que nos faltam, poderemos, sim, alcançar a nossa primeira vitória na competição", destacou.


O próximo duelo do Manaus Vôlei será no sábado (24/02), 19h (horário de Brasília), em Goiânia, contra a equipe Neurologia Ativa.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI