NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Homem Ă© preso por furtar R$ 40 mil de dentro de veĂ­culo utilizando dispositivo Chapolin

O indivíduo também andava com veículos que foram usados como apoio para cometimento de outros crimes

Por Mairkon Castro em 06/03/2024 às 11:01:30

Manaus - A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), cumpriu, na segunda-feira (4), mandado de prisão preventiva de Paulo Vitor dos Santos França, 30, por furto qualificado mediante uso de dispositivo eletrônico conhecido como "Chapolin". Ele furtou R$ 40 mil que estavam dentro de um carro.


Segundo o delegado Rodrigo Barreto, titular da DERFV, as investigações iniciaram quando Paulo Vitor cometeu o furto do valor em dinheiro que estava dentro de um veículo, utilizando um dispositivo Chapolin. Ele também furtou pertences pessoais e documentos da vítima.


"No decorrer das investigações, descobrimos que o autor atuava com mais dois indivíduos, que iremos trabalhar para identificĂĄ-los. Também averiguamos que os veículos de uso de Paulo Vitor, Honda Fit e um Volkswagen Gol, também foram utilizados no apoio para cometimento de outros crimes", explicou.


Conforme o delegado, o veículo Volkswagen Gol tinha um mandado de busca e apreensão, além de ter sido veículo de apoio envolvido em outro fato ilícito da mesma modalidade.


O infrator foi preso na avenida Governador José Lindoso, bairro Flores, zona centro-sul.


Procedimentos


Paulo Vitor responderĂĄ por furto qualificado mediante uso de dispositivo eletrônico e associação criminosa, e ficarĂĄ à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

ComentĂĄrios

ANUNCIE AQUI