NOSSO SHOW EM 1 MINUTO
COPA CIDADE DE MANAUS 2024

Bolo da Madre: fazendo dos seus bolos uma ferramenta para melhoria social

Ações que serão realizadas neste sábado ajudam no empreendedorismo feminino

Por Mairkon Castro em 06/03/2024 às 11:05:33


Manaus - ?Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a Bolo da Madre Manaus promoverá, no próximo sábado, 9/3, em parceria com o Instituto Mulheres de Excelência, uma manhã voltada à oficina de bolos de pote e um bate-papo com café da manhã especial para 20 mulheres, alunas do instituto, localizado no bairro São José 2, zona Leste de Manaus.


?Além do café da manhã com a oficina, o intuito da Bolo da Madre é reverter parte do valor do bolo morango com brigadeiro branco e confeitos rosa ao instituto, com o objetivo de fomentar a promoção de novos cursos e ações voltados para essas mulheres. O bolo custa R$ 65 e já está disponível para venda na loja.



?A prática faz parte do DNA da franquia, que possui em seu cardápio um bolo solidário, o "Sonho do Lucca", que reverte parte do valor arrecadado à Associação Acorde, que cuida de crianças em situação de vulnerabilidade social, em Embú da Artes, São Paulo.


??Desde que abrimos a loja, há seis meses, a vontade de fazer algo parecido com o que fazemos na franquia, em cenário nacional, em Manaus era algo latente. Hoje podemos comemorar a realização de nossa primeira prática na cidade?, afirma Suelen Melo, proprietária da franquia em Manaus.



?A Bolo da Madre chegou a Manaus com objetivo de ser instrumento de melhoria de vida das pessoas, entregando afeto nos seus preparos, na sua entrega e na possibilidade de ajudar outras mulheres. Pensando nisso, a loja buscou a parceria com o projeto Mulheres de Excelência, que promove cursos em diversas áreas para que elas consigam obter uma fonte de renda.



??O próximo sábado será um dia muito especial. Pela manhã estaremos com as mulheres no bairro São José e a tarde levaremos nossos bolos para celebrar o aniversário de um ano de outro projeto muito especial, que agora também somos apoiadores, o Tribo de Gade, que oferece aulas de Jiu-Jitsu a crianças em situação de vulnerabilidade social?, antecipou Suelen Melo.

?


Os dois projetos precisam de apoio e incentivo para continuarem contribuindo com o futuro dessas pessoas. "A Bolo da Madre é uma apoiadora e seguirá de mãos dadas com estes propósitos", destacou Suellen.



A loja Bolo da Madre fica localizada na Avenida Umberto Calderaro Filho, 2259, loja 8. Contatos 99305-5040 (WhatsApp) e 3029-5040 (Telefone)

Fonte: Assessoria

Comunicar erro
GOVERNO DO AMAZONAS

Comentários

ANUNCIE AQUI